1. Vídeos do YouTube revisão dos produtos ou serviços
  2. Fotos de eventos, exposições e publicá-las no Flickr
  3. Se você tem um negócio criativo e criar imagens e arte também colocá-los no Flickr ou outros meios de comunicação social sites de compartilhamento
  4. Gravações de áudio de seus vídeos on-line colocá-los em seu site ou blog
  5. Documentos PDF de informações arquivadas off-line que é apropriado para colocar on-line
  6. Apresentações Slideshare
  7. Gráficos
  8. Infográficos
  9. Webinars
  10. Podcasts
  11. Música, se você é um músico
  12. Formato de texto de seu blog de vídeo
  13. Documentos do Microsoft Office
  14. Notas exibindo keypoints de suas apresentações em power point
  15. Newsletters
  16. Comunicados de imprensa sobre a sua marca
  17. Notícias sobre a sua empresa
  18. Seu Bookmarking como Delicious, Digg e Stumbleupon
  19. Competições não devem ser apenas anunciados na mídia de massa tradicional, mas compartilhada através de meios de comunicação social
  20. Compartilhar seu humor .. misturar o seu conteúdo sério com alguma foto cómicos do, artigos e até mesmo desenhos animados