Ontem de manhã (14) mais um de nossos amigos perdeu a vida nesse trânsito maluco que está cada vez pior… Hailton Pereira de 48 anos perdeu a sua vida em um trágico atropelamento.

atropelado

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o ciclista, Hailton Pereira da Silva, de 48 anos, estava no acostamento da via, sentido Bauru-Pederneiras, quando, por motivos ainda não esclarecidos, foi atingido por um Fiat/Strada,  placas de Bauru, que capotou na via. O carro era conduzido por um jovem de 19 anos.

O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O jovem não ficou ferido.

Um dos leitores do Blog, MARCUS GOULART, me pediu para eu divulgar essa triste notícia. Ele era amigo de Hailton, ou “Ceará”, como era conhecido pelo amigos.

“Fala henrique desculpe usar esse espaço para isso, mas hoje um ciclista aqui de Bauru-SP morreu atropelado (um carro capotou e o atingiu) treinando pela manhã e como seu site sempre noticia esses acontecimentos eu gostaria de te indicar a matéria, em homenagem ao grande Ceará” – Por Marcus Goulart.

O PraQuemPedala deseja força para os amigos e familiares e também deseja sorte para os que pedalam. Além de um desejo de que esse tipo de coisa pare de acontecer.